Troca e Devolução

Dúvidas sobre
Como fazer uma troca ou devolução
Como funcionam as trocas e devoluções de produtos/pedidos?
O processo de análise de troca ou devolução de um pedido é iniciado por meio do contato do cliente com nossa equipe. Solicitações de troca ou devolução só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

Em caso de defeito de fabricação

Recebido o contato do cliente (no prazo citado anteriormente), analisaremos o motivo da solicitação de troca e pediremos, caso necessário, que nos sejam enviadas fotos do produto e informações para identificação do problema/defeito. Confirmado, por meio da nossa análise, algum problema/defeito de fabricação, passaremos ao cliente todas as informações necessárias para o que o produto defeituoso seja enviado de volta para nós, dando sequência ao processo de troca.
Ao recebermos o produto, confirmaremos se o mesmo realmente se encaixa nas condições relatadas no e-mail, aceitáveis para a troca, e caso tenhamos um similar em estoque, enviaremos ao cliente. No caso de não haver produto similar em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente para devolução do valor do item ou troca (se for de sua vontade) por um outro item de mesmo valor.
Se do produto apresentar defeito após o prazo de 7 dias corridos, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia fornecido pelo fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o próprio fabricante solicitando a troca. Se, por algum motivo, tal contato não for possível, o cliente pode nos acionar.
O produto que apresentar algum sinal de defeito/dano causado devido ao uso inadequado por parte do cliente não será trocado.
Se o produto passar por nossa análise e não for detectado nenhum defeito que seja de fabricação, o mesmo será enviado de volta ao cliente.

Em caso de devolução por arrependimento/desistência

O cliente possui o direito, por lei, de arrependimento/desistência do pedido realizado em nossa loja. Diante desta situação, o mesmo deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido, informando o motivo da desistência e os dados da compra.
Após recebido tal contato, retornaremos com as informações necessárias para que o pedido seja enviado de volta para nossa empresa. Quando o pedido chegar em nosso endereço, verificaremos (no prazo de 7 dias), se o mesmo esta dentro dos conformes (nas mesmas condições em que foi enviado ao cliente) e, depois de confirmado, temos o prazo de até 30 dias para devolução do valor referente à compra ao cliente.
Observação: os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou rompimento de lacres e nas suas embalagens originais.

Importante:

– Para fazer a troca, a embalagem original não pode estar violada.

– Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto trocado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.

– O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal. Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto trocado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.

– De acordo com a regulamentação da Anvisa e para sua segurança, antimicrobianos, medicamentos controlados e produtos que precisam de armazenamento em temperatura especial não podem ser trocados ou devolvidos.